fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia farta das bocas de Savate e Gonçalo: “Eles estão constantemente a provocar”

Big Brother, Sofia Sousa, Bruno Savate, Gonçalo Quinaz
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ têm um novo desafio: tomar conta de dois bebés. Savate e Quinaz aproveitaram a prova para provocar Sofia que se refugiou no quarto “amuada”.

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a tomarem conta de dois bonecos bebés. Em homenagem aos casais do ‘Duplo Impacto’, Sónia batizou os pequenos de Jenaz e Savana, como se dos filhos de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz e de Joana e Bruno Savate se tratasse.

Savate e Quinaz acharam graça à brincadeira e assumiram a paternidade dos pequenos. O nortenho não perdeu uma oportunidade de provocar Sofia e simulou uma chamada para o ex-futebolista a dizer que não queria que fosse ela a tomar conta dos bebés.

Sónia apercebeu-se que Sofia não gostou e alertou os concorrentes para pararem de se referir aos pequenos como Jenaz e Savana.

No quarto do líder, Sónia, Sofia e Edmar já estavam deitados quando a vendedora ambulante os alertou que teriam de estar atentos ao choro dos bebés para não perderem a prova.

“O mesmo para ti Sofia, não é por estares amuada, que também não tens de participar na prova semanal”, alertou Sónia.

“Eu não sou nenhum bebé para estar amuada Sónia, desculpa lá… Tu não sabes as razões. Não sabes o que eu sinto ou deixo de sentir, por isso (…) Para mim os bebés é uma prova semanal, não é bebés de um ou outro para estarem com boquinhas, e tu continuas a alimentar isso…”, explicou Sofia, chateada.

“Eles estão constantemente a provocar… Não vou estar a semana inteira a ouvir provocações nem de Brunos nem de Gonçalos”, concluiu a concorrente de Palmela.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz tenta destabilizar Joana através de Savate

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News