fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Sofia entra na casa e distribui presentes… alguns envenenados

Big Brother, Sofia Sousa
Reprodução TVI

Sofia Sousa é a nova concorrente do ‘Big Brother’. A concorrente esteve isolada no bunker deste a gala de domingo, dia 24, e entrou esta quarta-feira, dia 27, na casa mais vigiada do país.

Sofia Sousa entrou finalmente na casa do ‘Big Brother‘ depois de quatro dias isolada no bunker, de onde acompanhou tudo o que se passava. A nova concorrente entrou no programa com presentes para os ouros concorrentes: quatro catos e quatro flores.

As quatros flores foram entregues àqueles que Sofia considera os jogadores mais fortes, e “com maior probabilidade de chegar à final”: Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Joana Albuquerque e Hélder.

Teresa Guilherme que esteve na apresentação do ‘Última Hora’ na entrada de Sofia denunciou a opinião da nova concorrente sobre Hélder: “o mais burro, mais mentiroso e mais preguiçoso”, dizendo que foram estas as palavras utilizadas no seu questionário.

Os catos foram para Sandrina, que Sofia Sousa considera que “tenta passar pelos pingos da chuva, não quer aquecer nem arrefecer”, Joana Diniz que é para a nova concorrente quem está “mais apagada”, Sónia e Noélia, que são para a nova concorrente as mais jogadoras mais fracas.

Leia também: Big Brother. Hélder faz saudação polémica e é avisado: “Não brinques com isso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News