fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia desabafa: “Se calhar a voz nem gosta de mim…”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

O ‘Big Brother’ está na reta final e os concorrentes já acusam algum cansaço. Joana admitiu estar desejosa de sair do jogo, mas Sofia revelou estar triste porque vai sentir falta da voz do programa.

Sofia e Joana conversavam no jardim da mansão do ‘Big Brother’ quando a concorrente de Cascais disse: “Quero bazar daqui”. Sofia mostrou estar triste por ter de se despedir da voz do programa, que a acompanhou sempre nos vários reality shows em que participou.

“Vou ter saudades da voz… Isto foi um desejo meu durante muitos anos. Eu lembro-me que no meu [primeiro programa] eu emocionava-me bué. Sempre que eu me despedia e estava nomeada eu chorava para caraças…”, começou por dizer a concorrente de Palmela.

“Imagina… eu tive muitos momentos baixos ao longo dos anos, principalmente na minha casa e no ‘Desafio Final 3’ e se não fosse a voz eu não tinha aguentado. Se calhar a voz nem gosta de mim, mas para mim, está no meu coração. Ele é mesmo muito importante”, revelou a mãe guerreira.

Noutro momento, também Sofia admitiu já estar cansada do jogo. “Mais do mesmo. Parece que na última semana é só repetir, repetir…”, disse a concorrente enquanto se encontrava sozinha no jardim da casa a fumar.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother! Quintino Aires faz provocação: “Vou passar a palavra à Gisela…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News