fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sofia defende-se de crítica: “Não considero que tenha criado intrigas”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

Os finalistas do ‘Big Brother’ foram confrontados com algumas mensagens do exterior e tiveram de se defender. Sofia recebeu algumas críticas e respondeu afirmando que não entrou na casa com jogo estudado.

O ‘Big Brother’ juntou os quatro finalista na sala e partilhou com eles algumas opiniões que circulam nas redes sociais. Sofia recebeu algumas mensagens menos positivas e teve de se defender das acusações e críticas que lhe foram feitas.

“A Sofia não merece vencer, por todas as intrigas que causou, por ter passado muito tempo apagada no jogo e por ter tentado manchar a imagem de outros concorrentes com pequenas coisas. Este tipo de jogo não me agrada”, escreveu uma internauta com o nome Beatriz.

“Não considero de todo que criei intrigas. Simplesmente opinava sobre o que via. Nunca opinei sobre algo que não via. Dos assuntos que eu não tinha conhecimento ou uma opinião não dizia nada para não ser injusta. Estou de consciência tranquila. Nunca disse nada que pudesse manchar a imagem de ninguém”, defendeu-se a concorrente de Palmela.

Sobre se Sofia merece ganhar o jogo, outra internauta escreveu: “Não, foi com o jogo estudado. Apesar de ser boa jogadora acho que se não tivesse um Savate na casa ela não teria tanto por onde jogar”.

Mais uma vez, a mãe guerreira respondeu. “Eu sabia muita informação lá de fora. Nunca joguei com as conversas que ouvi, entrei e fui do zero para toda a gente. Nuna usei nada do que tinha visto para meu benefício. Nunca fui para o lado dos favoritos e ataquei os menos favoritos. De todo vim com o jogo estudado”, concluiu a concorrente que entrou a meio do jogo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate confessa: “O Gonçalo é um amigo para a vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News