fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia defende Noélia de confronto com Sónia: “Ela é livre de expressar a opinião dela”

Big Brother, Sónia, Sofia, Noélia
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ transmitiu um novo filme do ‘BB Play’: “A amiga da inimiga”, sobre Sónia e Joana. No filme, Noélia criticou o carácter da vendedora ambulante o que levou a um bate-boca entre as concorrentes com Sofia pelo meio.

O ‘BB Play’ transmitido pelo ‘Big Brother’ esta segunda-feira, dia 15, tem o nome “A amiga da inimiga” e tem como protagonistas Sónia e Joana. As duas concorrentes protagonizaram algumas discussões na última semana mas já conseguiram conversar e chegar a um compromisso para se entenderem e viverem juntas de forma harmoniosa.

A único momento do filme que surpreendeu a vendedora ambulante foi quando Noélia a criticou, dizendo: “Por aqui se vê o carácter das pessoas”. Sónia pediu explicações à colega, que se justificou. “Não me recordo bem mas pode ter sido em relação ao teu jogo, à tua postura no jogo”, disse a algarvia.

“Eu não tenho razão de queixa do carácter da Sónia. Não é nada comigo, eu não tenho razão de queixa”, disse Noélia explicando que não queria revelar a leitura que fez do jogo da colega.

Sónia não gostou do que ouviu e Sofia partiu em defesa de Noélia, atacando a nortenha: “Ela é livre de expressar a opinião dela, desculpa lá. Se calhar não é questão de não saber [explicar], não lhe apetece. Está no direito dela”.

Veja os vídeos aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate magoado: “A Joana é minha adversária aqui dentro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News