fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sofia critica Noélia: “É só para inglês ver”

Big Brother, Sofia Sousa, Noélia Pereira
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ já acusam o cansaço do jogo e das provas semanais, à exceção de Noélia que se oferece constantemente para fazer o turno dos colegas. Esta atitude não agrada a todos e Sofia arrasou a algarvia, com duras críticas.

Noélia ofereceu-se mais uma vez para fazer um turno que não lhe competia na prova semanal do ‘Big Brother’ e o primeiro a queixar-se da colega foi Edmar: “Não, não! A Noélia não pode estar sempre aqui com as mãos no ar…”. A algarvia não gostou do comentário e respondeu. “Vocês são pobres a mal agradecidos, é o que eu vos digo… Isto é das provas físicas menos cansativas que temos”, disse Noélia, irritada.

No confessionário, Sofia deu a sua opinião sobre a postura da colega. “‘Ai, trabalhar não é isto. Isto é super fácil. Era pior se fosse isto…'”, começou por dizer a mãe guerreira imitando a empresária de Tavira.

“É óbvio que se eu estivesse a trabalhar numa obra era muito mais pesado, é óbvio que se eu estivesse a trabalhar na fruta o dia todo era mais pesado do que certas atividades. Mas também não vamos dizer que é tudo lindo e maravilhoso. Não! Se me apetece reclamar, vou reclamar. É como aquela coisa de dizer ‘eu faço por vocês’, eu acho que é só para inglês ver”, explicou Sofia.

Também no confessionário, a algarvia criticou os colegas: “Umas pessoas sentem-se mais cansadas do que outras, mas eu acho que não há motivo para tanto cansaço. Não há explicação para tanto cansaço”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Jéssica Fernandes ensina Joana a cantar o fado

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News