fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Sofia confessa: “Há fãs que gastaram 3 mil euros a votar em mim…”

Sofia Big Brother
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ estão empenhados em cumprirem a prova semanal, no entanto, não estão contentes com as tarefas.

Esta quinta-feira, 18 de março, Sofia, concorrente do ‘Big Brother’, mostrou-se aborrecida com a prova semanal e desabafou com Noélia e Edmar.

Eu própria já estou cansada, estou muito farta destas atividades sem nexo nenhum…”, começou dizer.

“Então mas que é que tu querias? Estar a apanhar sol o dia todo? É injusto estarem a pagar-te um ordenado para isso”, respondeu Noélia.

Edmar também decidiu dar a sua opinião: “Da maneira que vocês dizem ordenado parece que estamos a ser pagos 5 mil por semana”.

Sofia não gostou da repreensão de Noélia e deu a sua opinião sobre o seu valor: “Eu sei qual é o meu valor e não é o que eles estão a pagar. Se calhar, eles pagam-me num mês o que os meus fãs gastam em 20 minutos”.

“Não venham cá com essas tretas… Quando há fãs lá fora que me mostraram faturas em que gastaram 3 mil euros a votar em mim, estás a brincar?”, disse ainda a ex-nora de Teresa.

Noélia concluiu o assunto com a sua opinião sobre as afirmações de Sofia e Edmar: “Vocês são uns pobres e mal agradecidos”.

Veja o vídeo do ‘Big Brother’ aqui.

Leia também: Produção de ‘O Preço Certo’ corrige erro em cima do limite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News