fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia arrasa Teresa Guilherme e Cláudio Ramos: “Deviam ter mais empatia pela Joana”

Big Brother, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme
Instagram

Sofia não gostou de um comentário dos apresentadores do ‘Big Brother’ e não se conteve nas críticas a Teresa e  Cláudio: “A mãe da Joana acabou por ser humilhada”.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ receberam mensagens do exterior, o que levou a alguns atritos. Um dos comentários enviados teve como remetente a mãe da Joana que falou da falta de sororidade da parte da Jéssica e da Noélia.

Num bate boca com Jéssica Nogueira, Sofia aproveitou para dizer que não gostou da postura dos apresentadores do programa ao reagirem ao comentário da mãe da concorrente de Cascais.

“Ontem não gostei da atitude da Teresa Guilherme nem do Cláudio em relação à mãe da Joana, porque se fosse a minha mãe naquele momento eu não tinha gostado de todo da forma como falaram para uma mãe de uma concorrente que está aqui dentro”, começou por dizer a mãe guerreira.

“E, mesmo assim, ela manteve-se na dela, porque também não concordou que a palavra tenha sido usado em vão, como assim disseram. Achei que deviam ter mais empatia pela Joana porque ela continua cá dentro e acho que a mãe da Joana acabou por ser um pouco humilhada, concordando ou não com a palavra usada”, explicou Sofia.

As mensagens do exterior recebidas na casa deram origem a uma discussão entre a concorrente de Palmela e Jéssica Nogueira, que disputam a atenção de Gonçalo Quinaz. Sofia não reagiu bem ao ser comparada à empresária.

Veja o momento aqui:

Leia também: Big Brother! Flávio Furtado critica Bruno Savate: “Há coisas que não devia dizer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News