fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia analisa jogo de Savate e esclarece porque não está a participar

Sofia Sousa Bruno Savate Casa Dos Segredos Big Brother
Instagram

Sofia respondeu a algumas curiosidades dos fãs. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ falou sobre Teresa e deu a sua opinião sobre Bruno Savate.

Teresa, a sua ex-sogra, disse aos colegas do ‘Big Brother’ que Sofia recusou participar na atual edição do reality-show por causa das redes sociais. A ‘mãe guerreira’, nome pelo qual ficou conhecida, desmentiu.

Nunca disse que era pelas redes sociais. O que disse foi apenas que sou um ser humano como todos vocês que reage muitas vezes por impulso, ironia e sarcasmo. E sinceramente as pessoas em geral fazem um drama de uma pequena coisa”, começou por escrever Sofia.

Sofia Sousa falou ainda em “hipocrisia” e “falta de compreensão” e garantiu que já não tem a paciência que tinha antes para os comentários.

Sofia analisa jogo de Bruno Savate

A ex-concorrente recordou que entrou em conflito com Savate devido às intervenções irónicas do nortenho. Porém, percebeu o jogo do colega que era eliminá-la e decidiu responder da mesma forma.

Quando ele vinha contra mim…eu elogiava-o. Quando ele me atacava eu dizia que era amor da parte dele…e por incrível que pareça passou de uma pessoa que não suportava para uma pessoa que gostava muito“, disse, elogiando a sua forma de jogar.

Sofia-Sousa
Instagram
Sofiaosus2
Instagram

Leia também:Big Brother. Érica Silva reage a episódio que Joana Diniz contou sobre si: “Deve querer música deve”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News