fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia acusa Noélia: “És a advogada de defesa do Bruno”

Big Brother, Sofia Sousa, Noélia Pereira
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ foram desafiados a interpretar alunos numa sala de aula e a enviar recados para os colegas. Sofia não gostou da mensagem que recebeu e reagiu atacando Noélia.

O ‘Big Brother’ chamou os concorrente à sala do impacto que foi transformada numa sala de aulas, para lhes dar um novo desafio: enviar recados aos colegas. Sofia recebeu um bilhete com duas cobras desenhadas e acabou por criticar Noélia, que foi defendida por Bruno Savate.

“A Noélia de uma brincadeira, com os comentários dela, vai destabilizar”, começou por explicar Sofia, que defende que a colega só aceita as brincadeiras de algumas pessoas.

Bruno Savate tentou defender a amiga, e Sofia respondeu-lhe: “A Noélia vê sempre o lado de quem gosta, ela não simpatiza comigo. Ela nunca tentou perceber se as tuas críticas e brincadeiras me ofendiam. Nunca tentou perceber se me magoavam”.

“Ela simplesmente nunca se interessou pelo que eu sentia. Ela percebe o que tu sentes, está lá sempre para ti mas não está para os outros…”, continuou a concorrente de Palmela.

Sofia acredita que Noélia, na casa, só se preocupa com o amigo Savate. “Apenas apoia e se preocupa com Bruno Savate. És completamente uma advogada de defesa do Bruno”, disse a concorrente dirigindo-se à algarvia.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica irrita-se com Bruno Savate: “Brincar com pais não…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News