fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother sob suspeita e investigado. Mãe de Jéssica Fernandes ‘entala’ Endemol

Sandra Fernandes, Jéssica Fernandes, Big Brother

Sandra, a mãe de Jéssica Fernandes, está furiosa com a produtora do ‘Big Brother’ e garante que há situações irregulares.

A expulsão de Jéssica Fernandes na última gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ continua a dar que falar. Sandra Fernandes está furiosa e garante que há situações irregulares no programa da TVI.

A ex-concorrente fala em “manipulação descarada” por parte “da produção”, que só prejudicou os fãs da filha que, afirma, terem gasto “muito dinheiro para a manter na casa”. “Houve muitas situações que se passaram na Ericeira [e Venda do Pinheiro] que eu podia enumerar ou falar, mas a seu tempo hei de desabafar tudo“, escreveu nas redes sociais, após a saída da filha da casa mais vigiada do país.

Sandra revela agora “já ter pessoas a fazer averiguações” sobre tudo o que aconteceu da gala do ‘Big Brother’ do passado sábado, dia 20 de março. Sobre as situações a que se refere, a mãe de Jéssica Fernandes permanece para já em silêncio “por ainda não ser a altura certa”. “Quero aguardar pelos resultados da investigação. Se se provar que tenho razão, ninguém me vai calar. Não estou proibida de falar, era o que mais faltava“, conta à revista TV Guia.

Já fora da casa da Ericeira, Jéssica Fernandes só quer estar com o Renato em breve. “Ela agora só quer ver o Renato, que por causa disto da pandemia tem que estar preso lá em Penafiel. A Jéssica está mesmo cheia de saudades dele. Agora passa os dias com o Edmar, que ela adorou conhecer”, revela ainda Sandra.

Leia também: Bronca na RTP. ‘Hoje é Domingo’ termina de forma repentina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News