fbpx

Big Brother. Sílvia Silva sobre Márcia Soares: “Confesso que não é uma pessoa que eu consiga gostar”

Sílvia Silva esteve no 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sílvia Silva foi expulsa este domingo, dia 19 de novembro, do ‘Big Brother’ e fez um balanço da sua participação no ‘Dois às 10’. 

Sílvia Silva entrou na casa um mês depois do reality-show ter começado. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou que foi avisada para entrar quando já não estava à espera.

“É literalmente de um dia para ao outro. Na altura, não estava a acreditar. É tudo tão rápido. Tive que organizar a minha vida em 3 dias. Felizmente, tenho as minhas equipas”, começou por dizer.

A convidada explicou que percebeu logo que ser expulsa quando ficou entre ela e Márcia Soares, uma colega com quem não se identifica.

“É boa jogadora, mas não me identifico com o jogo dela. Perfeitamente (perceber quando está a jogar). Confesso que não é uma pessoa que eu consiga gostar”, confessou.

Sobre a relação entre Márcia Soares e Francisco Monteiro, não tem dúvidas: “Gostam um do outro e ela aproveita isso para o toque e foge. Acaba por fazer o jogo dela. Acho que ele está apaixonado por ela”.

Porém, Sílvia Silva acredita que se Márcia Soares não se tivesse aproximado, novamente, podia haver espaço para ‘Zaza’ gostar de Joana Sobral.

A ex-concorrente confessou ainda que ficou muito magoada com Vina Ribeiro, por alguns acontecimentos, mas gosta de todos. “Se tivesse que ficar um de fora era a Márcia, por causa da energia”, disse. Quanto ao vencedor gostava que fosse Francisco Vale.