fbpx
Big Brother TVI

Polémica no Big Brother! Sérgio Rossi reage às acusações de Jéssica Antunes

Sérgio Rossi E Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes nunca disse o nome de Sérgio Rossi, mas à conversa com Rui, outro concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, deu a entender que foi chantageada pelo cantor.

Nós estávamos sempre na estrada e, uma vez, ele disse-me: ‘Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças. Nem comigo nem com ninguém“, terá dito Sérgio Rossi, segundo as palavras de Jéssica. Perante o espanto do colega de casa, esta disse ainda que não cedeu à alegada chantagem do artista.

Entretanto, a parte acusada já reagiu. José Pinho, advogado de Sérgio Rossi, disse à revista Maria que a afirmação é falsa: “[O Sérgio] vai pôr-lhe um processo por difamação, tudo aquilo é falso. Ela diz que ele a obrigou a fazer sexo ou nunca mais dançava para ele. É mentira“.

Sérgio Rossi também reage publicamente.

À conversa com Nuno Eiró, na CMTV, o cantor pronunciou-se sobre o assunto. Explicou que vai aguardar, durante a semana, por um esclarecimento e pondera mesmo avançar com um processo-crime contra a concorrente do ‘Big Brother’.

Tenho uma carreira com 20 anos, onde nunca existiram suposições e rumores sobre a minha pessoa, no âmbito deste tipo de conversas e deste tipo de crimes“, garantiu. “Ainda para mais quando, há cerca de um mês e meio, a Jéssica esteve comigo e com a minha equipa, juntamente com a irmã dela. Portanto, onde é que isto faz sentido?“, atirou.

Sérgio Rossi sublinhou ainda que Jéssica nunca referiu o seu nome. “Se referisse o meu nome, tenho provas e testemunhos que provam precisamente o contrário e que estou a falar verdade. Portanto, eu não compreendo o porquê de ter recebido notícias com a minha cara“, rematou.

Leia também: Big Brother: Jéssica Antunes já participou em novelas da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News