fbpx

Big Brother: “Sem o Miguel Vicente, a Catarina não conseguia ter o destaque que tem”

Duarte Costa
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Ana Maia e Daniel Oliveira estiveram à conversa com o A Televisão e deram as suas opiniões sobre Catarina Severiano e Miguel Vicente, concorrentes com os quais acabaram por ter alguns choques durante a participação no Big Brother.

Poucos dias depois de terem saído do Big Brother, da TVI, Ana Maia e Daniel Oliveira recordaram com o A Televisão algumas das peripécias que viveram na casa mais vigiada do país. Questionado sobre os atritos com Miguel Vicente, Daniel garantiu que não guarda dele qualquer rancor. “Gosto muito do Miguel. Choquei com ele, mas acredito que lá fora seja um amigo brutal“, referiu.

Ana Maia, por sua vez, teve algumas divergências com Catarina Severiano. “Eu acho que choquei logo com a Catarina, mas não sei porquê. Ela depois também começou a chocar comigo. Qualquer coisa negativa, era sempre a Ana. Por isso, comecei a vê-la um bocadinho de lado“, admitiu.

Ainda sobre Miguel Vicente, o casal traçou mais algumas opiniões. “Nós demos-lhe destaque. Andámos a chamá-lo à atenção, ainda que sem o estar a querer rebaixar. Mas ele provou que consegue dar canal sozinho, é um bom jogador”, disse Daniel.

Ana Maia concordou. “A nossa opinião sobre o Miguel Vicente mudou desde que saímos. Ele está a fazer aquele tipo de jogo, mas não está a passar por cima de ninguém. Ele não está a agredir ninguém, não está a falar mal de ninguém. Ele irritava-nos, mas temos a noção de que ele não é aquilo que está a mostrar“, considerou, antes de fazer uma comparação entre ele e Catarina. “Acho que o melhor jogador é o Miguel e a ela vai atrás. Sem o Miguel, ela não conseguia ter o destaque que tem“.

Leia também: Ana Maia e Daniel Oliveira falam sobre o Big Brother: “Diziam que eu tinha perfil para aquilo”