fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “Se eu fosse a Bruna Gomes, tinha tomado a mesma decisão”

Bruna Gomes, Big Brother Famosos, Tvi, Final, Rita Santos
Instagram

Bruna Gomes saiu do BB Famosos e voltou a entrar na casa, de seguida, através do Big Brother – Desafio Final, tendo deixado o namorado – e vencedor – Bernardo Sousa cá fora.

A decisão da brasileira tem dividido opiniões, mas Rita Santos, ex-Big Brother 2021, coloca-se ao lado de Bruna Gomes.

Ele achava que agora ia viver a vida dele cá fora, com ela, estava mega feliz, e depois o Big diz que uma pessoa que estava em estúdio, e que tinha acabado de sair, iria entrar… Eu percebo o lado dele, mas se eu fosse a Bruna tinha tomado a mesma decisão“, garantiu ao A Televisão.

Ela veio do Brasil de propósito para entrar no reality show. Tudo bem que ela agora tem namorado, mas ela esteve dois meses na casa e se puder viver mais um mês da experiência, porque não? Ela com o Bernardo terá o resto da vida pela frente“, explicou ainda Rita Santos.

Avião a caminho?

A convidada da live desta terça-feira disse também que viu no Twitter que vão mandar um avião com uma mensagem negativa para a brasileira. Rita espera que tal não aconteça.

Eu vi no Twitter que iriam mandar um avião para a Bruna a dizer que ela está sozinha cá fora… Eu espero que seja mentira, porque isso iria mexer muito com ela“, considerou.

Leia também: “Fiquei desapontada com a Bruna Gomes. A ganância nunca levou a lado nenhum”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>