fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Savate revela: “Ninguém sabia que eu estava com uma depressão”

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother’ presenteou Bruno Savate com algumas imagens da sua prestação no programa. No final, o concorrente explicou que quando entrou na casa estava muito magro por estar com uma depressão, mas que ninguém no exterior sabia.

O nortenho foi desafiado pelo ‘Big Brother’ a comentar a sua prestação no jogo, o que levou o concorrente a falar novamente do tema da depressão de que sofre, uma vez que considera que este foi o seu maior obstáculo na casa.

“Neste ‘Duplo Impacto’ eu consegui atingir o meu objetivo que era entreter os portugueses ao máximo e todas as semanas eu fazia de tudo para os entreter. Consegui superar os meus obstáculos. Tive aqui algumas situações desagradáveis, menos positivas, mas consegui dar a volta à situação”, começou por dizer o concorrente.

“Ninguém sabia ai fora que eu sofria de uma depressão. E quando eu entrei aqui na casa toda a gente andava a comentar, a gozar, que eu estava muito magrinho e que eu devia ter alguma doença. Que eu andava a tomar comprimidos, que não comia… e eu sabia que isso lá fora ia mexer com os meus pais que sabem a doença que eu tenho e o que eu ando a passar há muito tempo”, explicou.

O empresário de Gondomar explicou que não queria contar aos outros concorrentes do ‘Big Brother’ aquilo que estava a passar: “Para mim era complicado. Eu não queria dizer aqui na casa o que estava a passar. Engolia a seco as brincadeiras que o pessoal tinha aqui na casa até ao dia em que a Noélia me tocou no coração e falou sobre depressão, e eu fui abaixo e acabei por desabafar que sofria dessa doença”.

“Foi uma dos maiores obstáculos aqui na casa, ter de entreter os portugueses tendo o problema que eu tenho” , concluiu Bruno Savate, que no seguimento da conversa admitiu ter sofrido muito com o fim da relação com Joana.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica F. deixa alerta aos fãs: “Eu e o Renato somos só amigos. Chega!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News