fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Savate recusa-se a colocar Joana e Sofia no pódio: “Não merecem”

Big Brother, Bruno Savate, Sofia, Joana
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou Bruno Savate a escolher com quem partilharia o pódio na final do programa. O concorrente recusou-se a colocar Sofia e Joana como vencedoras de um dos três primeiros prémios por considerar que não o merecem.

Em resposta ao desafio do ‘Big Brother’ e sem grande surpresa, Bruno Savate atribuiu o segundo lugar no pódio dos vencedores do ‘Duplo Impacto’ à sua grande amiga na casa: Noélia. “Sem dúvida nenhuma que dou o segundo lugar à Noélia que foi a pessoa mais leal que esteve comigo nesta casa”, explicou o nortenho.

Sobre a quem atribuiria o terceiro lugar, Savate não quis escolher ninguém uma vez que considera que Joana e Sofia não o merecem. “Eu tenho que ser eu próprio. A Joana desiludiu-me imenso ao longo do jogo, magoou-me imenso, jogou com os meus sentimentos. E derivado a isso não merece estar no pódio. Não se joga com os sentimentos das pessoas”, disse o concorrente em relação à ex-namorada.

“A Sofia é uma pessoa complicada porque a Sofia usa pequenos momentos aqui na casa para nos manchar a imagem lá para fora. Eu acho isso um bocado desleal. Não consigo entender… Por isso também não atribuía o terceiro lugar à Sofia”, explicou o empresário recusando-se a atribuir o terceiro lugar a uma das duas finalistas.

Pressionado pela voz do programa, Bruno Savate acabou por dizer que daria o terceiro lugar a Gonçalo Quinaz ou então a Sónia. “Porque é uma lutadora, diz o que tem a dizer, pode-se prejudicar, mas é sempre verdadeira”, justificou o concorrente sobre a vendedora ambulante.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Mafalda de Castro manda boca a Quintino: “Não estava à espera…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News