fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Bruno Savate irritado com Bernardina: “Há falta de civismo”

Big Brother, Bruno Savate, Bernardina
Reprodução TVI

Bernardina é a nova líder da casa do ‘Big Brother’ e, durante a divisão de tarefas, falou sobre a gestão das horas de sono, assunto  que gerou discórdia entre os concorrentes. Savate não concordou com algumas coisas que a Bibi disse e protestou.

Com Ana Catharina no buker do ‘Big Brother’, os concorrentes estão impedidos de aceder ao quarto do líder. Joana e  Bruno Savate que geralmente dormem neste quarto, terão de se juntar aos colegas no quarto maior.

Bernardina, enquanto líder, falou da gestão das horas de sono dos concorrentes e propôs que todos acordassem às 10:30 horas. Bruno Savate não gostou da proposta da colega e protestou: “Acho que há falta de civismo, mas os atos ficam para quem os pratica. Lá está, em insistirem em fazer barulho… Não há civismo nesta casa, não há respeito mútuo”.

“Aqui, neste momento não nos estão a deixar descansar e a líder está-nos a querer exigir levantar às 10h30 da manhã quando quer fazer barulho até às 4h30 da manhã. É completamente ridículo e surreal”, explicou o concorrente de Gondomar.

Bernardina e Sofia atacaram Savate, que pediu respeito às colegas de jogo: “Não há civismo na forma como querem fazer as coisas, não nos estão a querer respeitar…”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Pedro Soá e Érica Silva trocam farpas: “Não tenho tempo a perder com miúdas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News