fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Savate irrita-se com Sofia: “Não tens mais canal à minha pala…”

Big Brother Bruno Savate, Sofia Sousa
Instagram

Os concorrentes receberam um desafio do ‘Big Brother’: interpretar temas musicais fazendo uma espécie de ‘Festival da Canção’ na Ericeira. Savate elogiou os dotes musicais de Jéssica e Sofia não gostou, o que levou a mais um bate-boca entre os dois.

Os dotes musicais de Jéssica Fernandes já são conhecidos dos portugueses desde o primeiro reality em que a jovem participou, o ‘Big Brother – Revolução’. No ‘Duplo Impacto’, a fadista continua a encantar cantando e cantarolando pela casa.

Já na reta final do programa, os concorrentes receberam um novo desafio:  interpretar alguns temas musicais bem conhecidos do ‘Festival da Canção’. Ouvia-se na casa a música “Amar pelos dois” de Salvador Sobral quando Bruno Savate elogiou a colega. “Já viste a Jéssica a cantar isto? Era o momento dela. Tu és a melhor cantora aqui da casa”, disse o nortenho à jovem.

Sofia não gostou do comentário, o que obrigou a que o concorrente de Gondomar se explicasse. “Eu vou explicar-te. A Jéssica é fadista lá fora. A Jéssica sabe cantar. É uma oportunidade que ela tem para mostrar lá para fora o quanto ela sabe cantar”, justificou Savate. A concorrente de Palmela interpelou-o: “Mas isto não é fado”.

“Peço desculpa se estou a ferir suscetibilidades, se te magoei imenso. Foi só a minha humilde opinião e já não digo mais nada. Já não tens mais canal à minha pala. Peço desculpa se te magoei”, disse o empresário, abandonando o jardim onde estava com os restantes concorrentes para se dirigir sozinho ao interior da casa.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Quintino Aires arrasa Bruno Savate: “Está a atingir um pico de arrogância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News