fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Savate foi eleito o mais destemido da casa e recebeu um privilégio

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a elegerem o mais destemido da casa. Savate foi quem teve mais votos e por isso recebeu um privilégio que o deixou muito bem visto perante os colegas.

Bruno Savate foi chamado à ‘Sala do Impacto’ do ‘Big Brother’, onde foi confrontado com duas caixas: a primeira dar-lhe-ia um privilégio individual, e a segunda seria um privilégio para o grupo. Apenas com esta informação, o nortenho optou por privilegiar o grupo, em vez de pensar só em si.

“Vou abrir o coletivo em prol do grupo. Porque isto é um jogo individual mas quando estamos cá dentro só nós é que sabemos o que estamos a precisar (…) não faz parte do meu carácter ser egoísta, por isso vou escolher em prol do grupo”, explicou.

Com a sua escolha, o empresário ganhou um cabaz de mercearia para partilhar com os colegas. Os residentes da casa ficaram felizes com a escolha de Savate uma vez que perderam a última prova semanal e estão com pouco dinheiro para as compras.

Também esta quarta-feira, dia 3 de Março, Sofia protagonizou mais uma discussão com o concorrente, acusando-o de ter “o rei na barriga”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia irrita-se com Savate: “Deves pensar que tens o rei na barriga”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News