fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Bruno Savate volta a criticar Joana: “Chama-se narcisismo…”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

O casal Savana terminou a relação no ‘Big Brother’, mas os atritos entre os dois continuam.

Savate acusou a ex-namorada de ter um distúrbio mental, num desabafo com Noélia e mais tarde revelou que considera que Joana é “narcisista”.

Bruno Savate e Noélia desenvolveram uma grande amizade na casa do ‘Big Brother’. O nortenho desabafou com a amiga sobre a ex-namorada, depois de a ter acusado de ter um distúrbio mental e de precisar de acompanhamento psicológico.

Tudo começou quando a designer pediu ao ‘Big’ para fazer o pequeno almoço para os colegas da casa. No entanto, Noélia levantou-se mais cedo e estragou a surpresa que Joana tinha planeado o que a deixou chateada.

Depois deste episódio, Bruno Savate e a algarvia cumpriam o seu turno na prova semanal e o nortenho aproveitou o momento para desabafar com a amiga. “E ela ontem ainda foi ao confessionário e ainda fiquei por ela. Deve ser surreal, acho que ela deve ter um distúrbio mental”, disse o empresário de Gondomar.

“Queria que a gente adivinhasse que não era para vir logo… Inventa, só inventa”, respondeu Noélia, dando razão ao colega. Bruno Savate acrescentou: “Chama-se narcisismo, narcisismo”.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Big Brother! Nomeados vão receber vídeos de ex-concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News