fbpx

Big Brother. Savate confessa: “Gostava de ser ter sido mais implacável neste jogo”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a dizerem e justificarem que tipo de professor seria cada um dos colegas. Bruno Savate foi elegido “o austero”, mas não concordou com a atribuição e justificou-se.

Edmar foi considerado pelos colegas do ‘Big Brother’ o “professor simpático” e concordou e gostou da atribuição. Noélia foi considerada “a otimista” e a “anti tecnológica” e Bruno Savate foi o mais votado como “professor austero”, o que deixou o concorrente indignado.

“Considera-se implacável e rígido?”, perguntou o ‘Big’ ao nortenho. “Não, mas gostava de o ser. Gostava de ser mais implacável, austero e rígido. Lamento não o ter sido neste jogo”, começou por dizer o empresário.

“Se eu fosse implacável e austero não tinha criado aqui sentimentos por ninguém, e não me tinha magoado como me continuo a magoar e a dar importância a isso”, concluiu Bruno Savate.

Jéssica foi uma das concorrentes que, no desafio, considerou que o concorrente de Gondomar seria o “professor austero”. No mesmo âmbito, Noélia atribuiu a Sofia a “professora do teste surpresa” e explicou o porquê criticando a concorrente.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Noélia arrasa Sofia Sousa: “Foi uma grande surpresa pela negativa”