fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Sara Aleixo explica ‘gritos esporádicos’ e revela detalhes aos colegas

Sara Aleixo explicou a razão de ter muitos soluços, referindo-se aos gritos esporádicos que tem no meio das conversas, durante o ‘Big Brother Famosos’.

Sara Aleixo sofre de Síndrome de Tourette e explicou aos colegas do ‘Big Brother Famosos‘ que este problema de saúde já lhe causou alguns problemas na sua vida pessoal e profissional.

“Não acontece sempre. Ontem com o nervosismo esqueci-me de dizer que também sou assistente de bordo. Quando estou relaxada acho que acontece mais. Já aconteceu dar um soluço baixinho quando estava no avião e a pessoa perguntar se estou com soluços e dizer para beber um pouco de água”,  começou por explicar aos colegas.

“Já me perguntaram se é um espirro, se estava com frio e eu dizia que não que ‘é um soluço’. E já aconteceu estar num hotel, numa mesa e ouço dizerem em inglês que estava alguém ali a gozar muito (como se estivesse a fazer amor). No cinema por exemplo, e eu faço o grito todos me mandam calar e riem”, acrescentou Sara Aleixo.

“Também num outro hotel em Estocolmo, eu estava a tomar o pequeno-almoço com a tripulação, às 5 ou 6 da manhã, e uma senhora chamou o responsável e fez queixa. A pessoa veio ter comigo e pediu para fazermos menos barulho e claro eu pedi desculpa e expliquei que era um problema de saúde e que ninguém estava a tentar desestabilizar”, rematou.

Leia também: Big Brother. Wilson Teixeira arrasa Marco Costa: “Será que estavam a dormir nas outras edições?”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>