fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sandrina fala sobre problema de saúde: “Pesei muito pouco…”

Big Brother, Sandrina
Instagram

Sandrina revelou aos colegas do ‘Big Brother’ que sofreu de um distúrbio alimentar que levou ao seu internamento: “Estava com as maluquices da dieta, tive bulimia”.

Em conversa com os colegas do ‘Big Brother’, Sandrina desabafou sobre a sua relação com a comida. A alentejana partilhou que já sofreu de bulimia, um transtorno alimentar no qual uma pessoa oscila entre comer exageradamente, com um sentimento de perda de controle sobre a alimentação e episódios de vómitos tentando impedir o ganho de peso.

A cabeleireira confessou que este comportamento a deixou num estado tão frágil, que teve de ser internada. “Quando eu era mais novinha, estava com as maluquices da dieta, tive bulimia, muito tempo. Pesei muito pouco, estive internada. Depois mudei completamente e agora como de tudo”, explicou a concorrente de Moura.

Esta revelação surge na mesma semana em que Sofia Sousa teceu um comentário menos agradável sobre o corpo de Sandrina, sendo imediatamente corrigida por Gonçalo Quinaz, que se apressou a elogiar a alentejana. “É bem feitinha”, comentou o ex-futebolista.

Leia também: Big Brother! Susana Dias Ramos sente-se mal em direto: “Fui ali ver se desmaiava”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News