fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sandrina Pratas faz apelo: “Por favor, parem de me insultar”

Sandrina Pratas Big Brother

Sandrina Pratas foi arrasada por promover uma loja, que alegadamente, vende material contrafeito. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou um vídeo a pedir para os insultos acabarem.

Sandrina Pratas confessou estar exausta com as críticas e os insultos que tem recebido nos últimos dias. Aliás, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ disse mesmo que pode vir a colocar as pessoas em questão em tribunal.

“Por favor, parem de me insultar nas mensagens, que eu não gosto, eu não vou para os vossos Instagram’s chamar nomes às pessoas. Por isso, parem de me chamar nomes e nomes racistas mesmo”, começou por dizer.

Porque é assim, eu tenho a minha cultura, tenho a minha família, tenho tudo, por isso não me chamem nomes. Isso é racismo em Portugal e em todo o Mundo”, acrescentou, pedindo novamente para acabarem com os insultos gratuitos.

“Parem de me chamar nomes, parem com isso, porque eu sou uma pessoa como as outras, sou uma pessoa como vocês, trabalho, por isso parem de me insultar e chamar nomes porque eu posso por pessoas em tribunal. Eu estou a ficar exausta“, desabafou.

Leia também: Big Brother. Sandrina Pratas arrasada: “Grande exemplo que dá aos seguidores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News