fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Helena Isabel deixa Sandrina em lágrimas. Jovem é consolada por Quinaz

Sandrina, Big Brother
Imagem: TVI

Sandrina ficou em lágrimas, na noite desta terça-feira, no ‘Big Brother’. A culpada foi Helena Isabel, concorrente que já venceu a ‘Casa dos Segredos’. Gonçalo Quinaz acabou por sair em defesa da jovem alentejana.

O momento iniciou-se quando, durante um jogo, Sandrina recebeu uma mensagem secreta. Nela, tinha escrita a seguinte pergunta: “Sendo o ‘Duplo Impacto’ um desafio, consideras estar à altura?” A ex-‘Big Brother 2020’ respondeu negativamente. “Já disse que não me considero estar à altura. Sinto-me um bocadinho à parte aqui na casa“, confessou.

A jovem admitiu ainda que os concorrentes são obrigados a opinarem negativamente sobre alguém e isso deixa-a magoada: “Podíamos fazer um jogo saudável, porque o mundo não é só andar a discutir“.

Sandrina alertada por Helena Isabel

Helena admitiu ter sido ela a autora da questão. Disse ainda que Sandrina é acarinhada pelo grupo, mas que lamentavelmente “nunca é capaz de exprimir uma opinião“. “Já estamos aqui há tempo suficiente para, independentemente das pessoas não te fazerem mal nenhum, conseguires ser perspicaz ao ponto de perceber qual a pessoa com quem tem menos empatia“.

A alentejana acabou por se sentir tão pressionada que não conteve as lágrimas.

Gonçalo Quinaz defende Sandrina

Perante o estado emocional de Sandrina, Quinaz apelou a que esta parasse com aquele tipo de comentários. “Não vale a pena. Já lhe deste o teu ponto de vista. A miúda está a ficar nervosa, não vale a pena. Não vamos insistir com uma coisa que a menina não está a perceber“, disse o antigo futebolista.

Leia também: Big Brother! ‘Pipoca’ reforça o que sempre achou: “A Teresa é maldosa como uma cobra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News