fbpx

Big Brother. Sandrina em lágrimas após acusações dos colegas: “Não fiz aquilo por mal”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Reprodução TVI

Na gala de domingo do ‘Big Brother’ Sandrina excluiu Gonçalo Quinaz da prova do líder. A atitude da alentejana não foi bem vista por alguns dos colegas. Esta terça-feira, dia 2, foi confrontada com a sua decisão e acabou em lágrimas.

Sandrina eliminou Gonçalo Quinaz do jogo do líder do ‘Big Brother’ o que não foi bem visto por Bernardina, Sofia e Quinaz, que confrontaram a concorrente no jardim. “Assim que te vi a tirar o Quinaz deu-me vontade de te atirar o prato à cabeça. Fiquei um bocado à toa”, atirou Sofia.

“Tu não raciocinaste no momento pois não?”, perguntou Bernardina.

Sandrina abandonou a conversa com a desculpa de ir dormir e dirigiu-se ao confessionário onde se desfez em lágrimas: “Cheguei lá fora e começaram-me a dizer ‘Se fosse comigo não era assim’, ‘Como é que tu és amiga de uma pessoa e vais tirá-la de jogo'”, desabafou a concorrente.

“Eu sou assim Big e você conhece-me. Foi a minha maneira de ver o jogo e não têm de criticar e duvidar porque nomeei o Gonçalo. Eu não fiz aquilo por mal”, disse a cabeleireira a chorar.

Gonçalo manteve-se no jardim e desabafou com Sofia e Bernardina: “Em relação a ela avisaram-me aqui dentro e eu a defender, a defender… e ela nomeia-me sempre. E a minha postura foi sempre a mesma com ela. Sou das pessoas que mais brinca e dança com ela. Sempre a protegi”, disse o ex-futebolista.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Noélia chocada com Pedro: “Endividaste-te para viajar? Que bela maneira de viver”