fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Sandrina é confrontada com imagens e garante: “Não estou com medo de ninguém”

Noélia, Sandrina, Big Brother
TVI

Sandrina foi confrontada, na gala do ‘Big Brother’, com as imagens que Noélia tanto pediu para colocar um assunto em ‘pratos limpos’.

Noélia e Sandrina ‘picaram-se’ durante a semana no ‘Big Brother’ e a algarvia conseguiu o que tanto queria: ver as imagens que colocavam fim ao ‘diz que disse’.

Sandrina garantiu que foi Noélia quem nomeou a Joaninha e afinal foi ela. Depois de verem as imagens, a algarvia respirou de alívio e reagiu.

Não sei se foi intencional ou não, o que aconteceu foi aquilo e está ali a prova. Realmente, pensei que sentiu ciúmes da Joaninha por se dar bem com Sónia. Se não queria dizer quem nomeou poderia não me ter usado“, começou por dizer.

Eu não menti, eu não estou aqui com medo de ninguém“, respondeu Sandrina, garantindo que não foi por mal. A concorrente não se conteve e, em lágrimas, considerou que foi triste a forma como a colega agiu.

Feio foi a Noélia… se tinha alguma coisa contra mim vinha falar comigo. Fico triste com estas coisas“, disse, emocionada, depois de ver Joana Diniz a defendê-la. Também Teresa partiu em sua defesa e atacou a Noélia. “Afinal gostas de dar a língua nas costas dos outros”, disse.

Veja aqui, aqui e aqui 

Leia também: Big Brother: apanhada conversa entre Cláudio Ramos, Helena Isabel e Teresa Guilherme

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News