fbpx

Big Brother. Sandrina afirma: “Estou arrependida de ter entrado”

Vanessa Jesus
5 min leitura
TVI

Sandrina foi a concorrente expulsa este domingo, dia 21 de fevereiro, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A alentejana esteve à conversa com os jornalistas e confessou estar arrependida de ter participado nesta edição.

Sandrina foi expulsa este domingo, dia 21 de fevereiro, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A alentejana esteve à conversa com os jornalistas e confessou estar arrependida de ter participado nesta edição.

Expulsão na “altura certa”

Sandrina não tem dúvidas que esta foi a “altura certa” para abandonar a casa mais vigiada do país. “Estava farta de estar lá dentro e aborrecida“, começou por dizer a alentejana aos jornalistas.

“É um jogo diferente, mais agressivo. Já queria desistir há um mês, estava a ficar desgastada”, acrescentou, revelando que recorria várias vezes à psicóloga da casa. O motivo é que pensava que os concorrentes iam ser como os da edição em que participou.

A psicóloga do reality-show da TVI pedia-lhe para ter calma e fazia exercícios “da cabeça e da mente”. Sandrina garantiu que nunca foram passadas informações do exterior. Para além de ouvir música relaxante, também falavam sobre dislexia.

Até ao momento, só tem lido comentários positivos o que a deixa muito feliz. Não vai recorrer a ajuda de psicólogos fora do reality-show, pelo menos, para já.

Sandrina-Big-Brother-Tvi-2
TVI

Arrependimento de ter entrado no ‘Big Brother’

Participar num novo ‘Big Brother’ está fora dos planos. Sandrina vê-se a participar em outros reality-shows, mas de outro género.

É muito psicológico, é muito desgastante“, realçou, acrescentando que apenas participou novamente pela diversão e para matar saudades do ‘Big’.  “Este jogo foi difícil porque todos querem ganhar e eu não estava lá para ganhar . Estou arrependida de ter entrado“, salientou.

A cabeleireira confessou ainda que tudo piorou quando disseram que o programa ia estender mais tempo e não sabiam a data final do programa.

Sandrina-Big-Brother-Tvi-3
TVI

Injusta a entrada de novos concorrentes

Sandrina considerou injusta a entrada de novos concorrentes, uma vez que estão a competir pelo prémio final.

“Não é justo estar ali há dois meses e entrar pessoas com a maneira de jogar… É injusto… Os que entraram comigo ao princípio estão desgastados”, sublinhou.

Sobre a depressão de Bruno Savate, a alentejana reconhece que o colega andava mais triste e tinha alguns altos e baixos. Quanto á relação entre o nortenho e Joana é da opinião que cá fora vão se dar bem e vão ser um bom casal, pois têm um carinho muito especial um pelo o outro.

Recordou também que vários concorrentes têm filhos e já começa a ser difícil. No entanto, não tem dúvidas que a amiga Sónia vai aguentar e vai ser uma das finalistas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

O amor anda no ar? 

Muito se falou dos amores de Sandrina fora da casa, mas a ex-concorrente garantiu que está solteira. “Para o futuro pode vir um príncipe encantado, mas neste momento estou solteira”, afirmou. Disse ainda que nunca mais falou com o ex-namorado, André.

Amizade com Jéssica Nogueira…

Jéssica Nogueira entrou na casa e disse que queria ter uma conversa séria com a concorrente. Questionada sobre o assunto, Sandrina disse que a colega não lhe disse nada.

Admitiu que talvez tenha sido pela conversa que teve com Gonçalo Quinaz, de que ela gostava de luxos, mas foi tudo brincadeira. “Pensava que ela vinha falar comigo, mas ela disse que estava tudo bem“, esclareceu. Porém, não esconde que ficou triste por ontem, durante a gala, ter ficado no lado para a expulsar.

Leia também: Big Brother: Sónia Jesus dá ‘estoiro’ em Noélia: “Estás a ser alcoviteira”