fbpx

Big Brother: Sandra esclarece rumores de ter trabalhado numa casa de alterne

Vanessa Jesus
4 min leitura

Sandra foi a concorrente expulsa pelos portugueses, este domingo, do Big Brother. A concorrente esteve à conversa com a imprensa e falou sobre os concorrentes da casa, a discussão com Carina e esclareceu os rumores de ter trabalhado numa casa de alterne.

Saída e análise aos concorrentes da casa

Sobre o facto de ter sido a concorrente expulsa na gala deste domingo, Sandra garantiu que deu tudo em jogo. “Não falhou nada, fiz o meu melhor. Dei o meu melhor”, começou por dizer.

No entanto, não tem dúvidas que não foi aceite no jogo e os colegas não a deixaram entrar no grupo. A mãe de Jéssica Fernandes é da opinião que se tivesse entrado dentro da casa mais vigiada do país ao mesmo tempo, e não ter ficado no bunker, teria sido diferente.

Questionada sobre quais são os concorrentes com quem mais se identifica na casa, refere Andreia, Zena e Catarina. Quanto a Michell ter mudado a sua postura e se ter afastado garantiu entender. “21 anos vai contra o grupo? Fica logo de fora”, comentou.

Sandra revelou ainda à imprensa que quando estava fora da casa combinou com a filha que não iriam estar sempre uma com a outra e iriam ter os seus próprios amigos. Por isso, é da opinião que os colegas a acusaram de estar a prejudicar o jogo da filha porque “lhes convinha”.

“Eles estavam à espera que eu saísse… porque se eu tivesse ali ia proteger a minha filha”, disse, acrescentando não ter entendido a nomeação de Jéssica Antunes. No entanto, não acredita que a filha vai ser a concorrente expulsa no próximo domingo.  “Tem uma maturidade emocional muito grande. Expressa-se muito bem. É muito assertiva”, elogiou ainda Sandra.

Participar no ‘Big Brother’ foi um grande desafio para Sandra visto que é uma pessoa muito reservada. “Tenho fãs que disseram que gostava que fosse a mãe deles. Estou encantada”, disse, visivelmente feliz.

Big Brother Jessica Fernandes Renato

Relação da filha com Renato

Jéssica Fernandes e Renato estão cada vez mais próximos e não é algo que preocupe a mãe, muito pelo contrário. “Gosto muito do Renato. Eu vi o carinho um com o outro. São uns fofinhos os dois. Eu adoro o Renato, é um bebé grande”, afirmou.

Discussão com Carina

Quanto à discussão com Carina garante que a resolveu muito bem, apesar de esperar que o castigo tivesse sido pior. Confessou ainda que levou o café ao outro dia à concorrente por causa da filha, para lhe mostrar que estava na “paz”.

Caso Jéssica não estivesse na casa, teria sido muito diferente. “Ia pegar fogo. Tinha sido muito mau. Eram mais duas concorrentes a ir embora”, confessou.

Rumores de ter trabalho numa casa de Alterne

Quanto aos boatos de que trabalhou em casas de alterne, a ex-concorrente do “Big Brother” não esconde que achou piada. “Fartei-me de rir. A sério! Divirtam-se com isso. É completamente descabido. Não mexe comigo, porque o que interessa é o que o Pedro sabe”.

O marido esteve sempre a assistir à entrevista e Sandra não escondeu: “Senti muitas saudades dele. Somos um casal muito unido”, referiu, afirmando que o marido é “top” e “muito descontraído”.

Leia também: COVID-19! Marcelo Rebelo de Sousa testado após reunião com infetado