fbpx

Big Brother. Sandra sobre a filha ficar sem ela no jogo: “Ela vai ficar aqui num ninho de cobras”

Vanessa Jesus
3 min leitura
TVI

Sandra está nomeada e desabafou com Jéssica Fernandes e Renato sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país. A concorrente acha que está a ser inútil no programa e não tem dúvidas que quando sair é a filha que vai começar a ser nomeada. 

No fim da gala, Sandra desabafou com a filha e com Renato. “Sinto que não estou aqui a fazer nada, que vim aqui perder o meu tempo. Vim aqui expôr-me, não vim aqui fazer mais nada”, começou por dizer.

“A partir do momento em que eu e a Andreia vamos sair – que eu vou sair de certeza seja nomeada ou não porque eu não vou ficar aqui – quero ver quem é que vocês vão nomear“, disse a Renato, não tendo dúvidas que a filha é a próxima ‘vitima’.

Esta [Jéssica Fernandes] vai ser a ovelha negra, porque como é meiguinha e queridinha vão nomeá-la. Ela vai ficar aqui num ninho de cobras. Eu vejo o jogo desde longe“, rematou. (ver aqui)

Andreia quer Joana expulsa do Big Brother

Andreia, que também está nomeada, não tem dúvidas que devia ser Joana a sair.  “A Revolução que tanto falam aconteceu sim… Até é óbvia, a grande revolução deu-se, acho eu, com o jardim e com o bunker. Mas o jardim uniu-os bué e o bunker afastou-nos bué. E isto é um jogo pré-feito à partida, nós entrámos com o pé errado na casa, nunca teríamos hipótese“, afirmou.

Justificou ainda que nomeou a Joana porque foi o “catalisador” da discussão entre Sandra e Carina: “Acho que ela não se devia ter metido naquilo. Agora, quero ver o que os portugueses vão fazer. Para mim, o justo era o catalisador sair, mas não sei se os portugueses vêm isso da mesma maneira. E mesmo que não aconteça isso, no fim de semana a seguir estamos cá outra vez”. (ver aqui e aqui)

Leia também: Jovem fica triste por não chegar às Provas Cegas no The Voice e Diogo Piçarra motiva-a