fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Saída de Débora Neves divide opiniões: “É preciso diferente e o Quinaz não traz isso”

Gonçalo Quinaz, Débora Neves
Big Brother/Instagram

Débora Neves saiu e Gonçalo Quinaz ficou no Big Brother. Decisão justa por parte do público? Bruno Almeida e Rita Santos, ex-concorrentes do BB 2021, têm opiniões distintas em relação a esse assunto.

“Pelo jogo da Débora Neves, achava que poderia ficar, mas também achava que o Quinaz não iria sair. E acho que faz mais falta um Quinaz do que uma Débora. Com a Débora, iria ser outra vez arroz. Peço desculpa aos apoiantes dela, não tenho nada contra ela, mas em termos de jogo…”, considerou Rita Santos na live desta quarta-feira do A Televisão.

Já Bruno Almeida sente que é necessário algo de diferente no Big Brother e que Quinaz não é capaz de trazer isso. Para além disso, não gosta dele.

“A Débora não seria a minha escolha, acho que… Quer dizer, não acho nada. Não gosto do Gonçalo, não vou mentir. Não acho que ele traga conteúdo novo. Os realities estão a ficar extremamente batidos, ainda por cima uns a seguir aos outros. O que precisamos é de algo diferente e não acho que o Quinaz consiga trazer isso de diferente”, referiu.

Leia também: Débora Neves recorda aborto e fala sobre a maternidade: “Eu quero mesmo muito ser mãe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>