fbpx

Big Brother. Rui Pinheiro revela: “Comecei a utilizar algumas coisas que não me orgulho muito”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O ‘Big Brother’ decidiu transmitir a curva da vida de Rui Pinheiro durante o ‘Diário’ desta segunda-feira, na TVI.

Rui Pinheiro recordou a sua infância, nomeadamente a distância que tem do pai, e os excessos na juventude.

“O meu pai não era muito presente nem um marido. A minha mãe basicamente suportava a parte da nossa educação e, neste momento, tenho uma ligação muito maior com a minha mãe. Nesta altura, tínhamos alguns problemas financeiros e também por causa disso foi um despoletar da depressão da minha mãe. E foi até quando ela sofreu uma paralisia facial”, começou por contar.

A juventude foi de excessos na Universidade. “Saía muito à noite, estudava um bocado em cima da hora mas conseguia-me sempre safar. Neste momento, não me sentia bem quando estava sóbrio. Comecei a utilizar algumas coisas que não me orgulho muito e isto fez com que ficasse um bocado deprimido. Queria sair e apanhar umas mocas”, acrescentou Rui Pinheiro.

“Andava um bocado а procura do vazio: drogas, álcool, sexo e então foi isto que me levou um bocado para baixo. Estava muito magro nesta altura, já quase nem conseguia falar sem tossir e depois comecei a ter umas areias nos rins”, explicou ainda, falando de seguida da sua paixão pelo exercício físico.

Leia também: Big Brother. Joana é ‘atacada’ por internauta e faz esclarecimento