fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rui Pinheiro lê mensagem para a mãe: “Não te escrevi cartas suficientes…”

Big Brother, Rui Pinheiro
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ foram desafiados a escreverem cartas aos familiares.

Nesta terça-feira, 30 de novembro, os concorrentes do ‘Big Brother’ escreveram cartas aos seus familiares, sobre o que lhes ficou por dizer antes de entrarem na casa mais vigiada do país.

Rui Pinheiro redigiu uma mensagem emocionante à mãe: “A verdade é que quem sou hoje, que agora mostro quase como um livro aberto para todo o País, é devido a ti, mummy. E se sentes algum orgulho em mim, é um orgulho que deves sentir de ti, tal como eu sinto todos os dias da minha vida. A única notícia que preciso hoje é saber que estás bem, que estás feliz e que estás a gostar de me ver“.

O personal trainer referiu ainda que a única opinião que lhe importa é a da mãe, de quem se orgulha muito.

Que este papel chegue até ti de forma palpável, pois agora que te escrevo esta carta, mummy, sinto que não te escrevi cartas suficientes. Continuo sem palavras para expressar a minha admiração por ti, mas às vezes é melhor ter um pedaço de papel que o diz de forma simples e que podes agarrar e ler em momentos de saudade do que não ter nada…“, acrescentou.

Sobre o pai, com quem mantém uma relação mais distante, referiu: “Nunca disse que o amo ou que realmente gostava dele, são coisas da vida que nós vamos crescendo e vamos às vezes ganhando uma separação que, infelizmente, é difícil ultrapassá-la por certas coisas que se passam no passado. Sinceramente, também o amo e tenho orgulho nele

Leia também: Big Brother. Débora ‘provoca’ Rui Pinheiro: “Depois chama-me quando tiveres despido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News