fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Rui Pinheiro ‘ataca’ Ana Morina: “As mulheres vão apoiar-se mais com o apoio do que com ataques”

Big Brother, Rui Pinheiro, Ana Morina

Rui Pinheiro acredita que a concorrente expulsa não defendeu a sua causa corretamente.

Ana Morina foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país na noite deste domingo, 21 de novembro. Na cadeira quente, vários concorrentes tiveram a oportunidade de deixar uma mensagem à executiva. Rui Pinheiro acabou por criticar a forma como levou a causa da sororidade para a casa da Malveira.

“Trouxeste a sororidade para todo Portugal ver, isso temos que te tirar o chapéu porque certamente foi falado lá fora, no entanto, se realmente o fizeste da melhor maneira, eu não concordo de todo e que acredito que a tua batalha será muito melhor batalhada lá fora sem as contradições do jogo”, começou por dizer.

“Acredito que um valor tão grande como é a sororidade não devias prender tanto às trivialidade, porque acho que as mulheres vão-se apoiar mais quando tiverem apoio e não quando tiverem ataques constantes. Como ela diversas vezes tentou defender a causa com ataques, acho que não foi tão bem sucedida na casa por causa disso. Independente de tudo, tens que apoiar mais do que estar constantemente a atacá-las”, terminou Rui Pinheiro.

Leia também: Ana Morina garante que foi uma personagem no ‘Big Brother’: “Este foi o casting da minha vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>