fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui Pedro quer levar comentadores para a justiça e eles reagem

Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Rui Pedro está decidido a ir para a justiça com tudo o que foi dito acerca dele no ‘Extra’ enquanto esteve no ‘Big Brother- A Revolução’.

“Houve duas pessoas que abusaram nos termos que usaram contra mim e penso tomar medidas necessárias de forma judicial para poder travar e por fim a estes comentários”, disse Rui Pedro, referindo-se a Pedro Crispim e Ana Garcia Martins.

A TV Guia entrou em contacto com a comentadora que disse não querer comentar, pois a partir do momento que os concorrentes saem do jogo nada têm a ver consigo. “Ele que faça o que quiser”, disse.

Pedro Crispim esteve incontactável e Susana Dias Ramos criticou a postura do ex-concorrente fora da casa. “O ego não diminuiu. Continua sem admitir que fez agressões psicológicas à Joana, à Zena e outros”, disse a comentadora e psicóloga, afirmando que a ação judicial não tem qualquer lógica.

“A produção usou-me porque sabiam que era impulsivo na resposta, nunca sendo mal educado”, disse ainda Rui Pedro, reconhecendo que se descontrolou um bocadinho.

Quanto ao facto de ter desistido, justificou que o fez porque não se queria sentir enxovalhado e estava com receio de se estar a prejudicar a ele e à família.

Leia também: Rita Pereira posa em fato de banho e deixa fãs a babar: “Deusa grega”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News