fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Rui Pedro critica ‘Pipoca’: “Será que ela tem dois dedos de testa?”

Rui Pedro Jessica Pipoca
Instagram

Jéssica Antunes e Rui Pedro marcaram presença na última gala do ‘Big Brother’ no passado domingo, 29 de novembro.

Teresa Guilherme questionou a concorrente sobre as razões que estiveram na origem do não cumprimento do isolamento antes de entrar para a casa.

“O que é que aconteceu? Foi uma atração fatal para entrar o programa?”, perguntou a apresentadora.

Jéssica Antunes deu uma resposta sincera a Teresa Guilherme: “Sim, foi o amor que foi posto à frente do jogo. Acho que foi um ato irrefletido da minha parte. Já pedi desculpa. Peço também a si que ainda não tive oportunidade”.

A jovem teceu ainda duras críticas aos comentadores do formato: “Tocam na ferida de alguém que erra e assume… Quando existem várias pessoas a errar em praça pública porque ofendem pessoas diariamente e são pagas para o fazer. E, no entanto, não são vistas como alguém que erra. São vistos como reis e rainhas”.

A dada altura, Rui Pedro decidiu interferir na conversa e criticou a ‘Pipoca’ por não usar máscara na gala.

Será que ela tem dois dedos de testa? Ainda hoje fez um teste por estar com uma pessoa infetada”, atirou ainda Rui Pedro.

De salientar que Ana Garcia Martins esteve em contacto com uma pessoa que testou positivo à Covid-19. Por precaução, fez o teste na manhã deste domingo. Negativo.

“Boas notícias logo pela manhã. Fui fazer o teste porque uma pessoa com quem estive me avisou que tinha dado positivo. Não tinha nenhum sintoma, mas achei mais seguro fazer o teste na mesma”, escreveu a comentadora na secção de Instastories.

Leia também: Vestido de Diana Chaves faz sucesso na internet: “Está super gira!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News