fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro para Joana: “Cag*ste-me na testa. És mimada”

Rui Pedro Joana Big Brother
Reprodução TVI

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Rui Pedro e Joana envolveram-se numa “acesa” discussão devido à distribuição das tarefas.

Joana acabou por chorar ao tentar explicar aos colegas que não pode afastar-se da tarefa da cozinha devido ao facto de ter um transtorno obsessivo-compulsivo.

“Vocês têm de respeitar o facto de que eu sou maluca da cabeça e não consigo comer comida feita por outras pessoas, a não ser que eu esteja sempre a ver”, disse Joana após Rui querer retirá-la da cozinha, de modo a que as tarefas sejam rotativas.

Joana tentou explicar-se e acabou “lavada em lágrimas”.

“Big Brother” volta a lançar confusão: “Quem é o concorrente menos sensível?”

Entretanto, mais tarde, o “Big Brother” quis saber quem era o concorrente menos sensível da casa e Rui Pedro não teve qualquer dúvida em apontar a colega de Alcabideche.

“Eu não me considero uma pessoa menos sensível a situações. Uma pessoa menos sensível é uma pessoa que tem menos sensibilidade a compreender os sentimentos ou a demonstrá-los em determinada situação”, respondeu Joana.

Rui Pedro explicou que ficou chateado pelo facto da concorrente não quer falar com ele ao longo da tarde. “Comigo não há truques. É de mau tom. Quem é extremamente educado, levantar-se a meio de uma reunião por uma birrise de mimo”, afirmou.

Eu fui dos poucos que te defendeu. Comigo não vais para o quarto falar… Tu faltaste-me ao respeito. Não estás a ser humilde. Estás a ser mimada… Eu não gosto de pessoas que me c*gam na testa”, disse Rui, visivelmente chateado.

O jovem continuou: “Eu tenho irmãos da tua idade e eu educo-os e posso, dentro do que é a boa norma, educar-te também”.

Clique aqui para ver um excerto da discussão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News