fbpx

Big Brother! Rui Pedro já sabe da morte do avô de Jéssica Antunes: “Fiquei triste”

Íris Neto
5 min leitura
Instagram

Jéssica Antunes perdeu o avô de 88 anos. A ex-concorrente do reality show e a irmã deixaram uma declaração de amor ao familiar nas redes sociais. Rui Pedro já se pronunciou sobre esta perda.

Rui Pedro já foi informado da morte do avô da namorada e reagiu. “Estava lá e percebi que eles estão todos muito ligados e fiquei triste pelo senhor porque era uma pessoa super ativa, caiu em casa e desequilibrou-se”.

Caiu, estávamos todos em casa, desequilibrou-se, bateu com a cabeça. Fomos logo, eu e a irmã da Jéssica, partiu a cabeça, perdeu os sentidos, chamámos o 112. Estava conscientíssimo, foi levado para o hospital e não podem fazer nada, estava desde 25”, disse ainda Rui Pedro, recordando a situação.

E aí em casa? Viu o comentário feito por Rui Pedro?

Declaração de amor de Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes deixou uma declaração de amor ao avô nas redes sociais. “Sentiste que não voltavas mais e não voltaste. Dei-te a mão pela última vez sem me despedir de ti porque não queria acreditar que era a última vez que te estava a ver. Agora não te vejo mais, não te toco mais e não me despeço mais”.

Tinhas um feitio terrível, mas ao pé das tuas netinhas o teu coração amolecia e desmanchava-se. Eras uma força da natureza e, ainda que com 88 anos, eras a pessoa mais independente e inteligente que eu tinha conhecido. A nossa família perdeu o rei, o nosso leão. Vou ter saudades tuas avô ? Manda um beijo à avó e toma conta dela. Amo-vos para sempre! Até um dia”, escreveu ainda a jovem.

Ora veja:

Declaração de amor da irmã de Jéssica Antunes

A irmã da ex-concorrente deixou uma mensagem de despedida ao familiar no Instagram: “Não sou nada destas coisas mas: Fico toda feliz quando me dizem que tenho o feitiozinho do meu avô. Sei que não é uma coisa lá muito boa mas é a que eu mais gosto de ter. Nunca me vou encontrar tanto numa pessoa como me encontrava em ti. Olhar para ti e pensar “wooow, isto sou tão eu”.

A irmã de Jéssica Antunes recordou os últimos dias do avô: “Disseste-me ao ouvido que a tua vida estava a acabar e fiquei totalmente sem saber o que fazer, a médica disse que é o que toda a gente diz antes de ir para o hospital, mas eu sabia que não eras como a gente que eles estão habituados e infelizmente estava certa”.

“Nunca quis pensar muito mas sabia que quando ficasse sem ti ia doer como nunca. O avô que despachava as pessoas sempre que lhe ligavam, que adorava ser independente e que podia recusar ir almoçar com toda a gente mas se fosse eu a convidar ele nunca dizia que não. Não eras pessoa de dizer palavras bonitas, mas podes ter a certeza que as entendia todas quando te abraçava”, disse ainda a irmã da ex-concorrente do ‘Big Brother’.

A jovem deixou umas palavras de amor ao avô: “Sou e vou ser para sempre um pedaço grande de ti. Sempre que estava contigo perguntava-te quem era a tua neta favorita e já sabia que não ia ter resposta. Mas tenho quase 99% de certezas que era eu e não é por gostares menos das outras netas mas por me olhares nos olhos e veres sempre um pouco de ti neles”.

“A família disse que fui muito corajosa no dia em que caíste por ir logo estancar o sangue e não ter medo, mal eles sabem que nunca me senti tão fraca como nesse dia. Fraca por ver a médica a levar-te quando me pediste para não deixar. Avô, vais ser para sempre das minhas pessoas favoritas. Agora por favor, guarda um cantinho da tua nuvem para um dia eu lá morar”, concluiu.

Ora veja a publicação da irmã de Jéssica Antunes:

Leia também: Filipa Lemos sobre a morte do irmão Tony Lemos: “A pandemia não ajudou”