fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro lança farpas e quer ser punido

Rui Pedro Lanca Farpas Big Brother

Rui Pedro esteve à conversa com Renato e mostrou-se indignado com o resumo que o Big Brother está a tomar.

Para o empresário de Oliveira do Hospital, as nomeações estão viciadas, e confessou a Renato e Carlos que pretende mudar a estratégia, de forma a mudar a viciação no jogo.

Pouco depois, Rui Pedro lançou farpas a alguns colegas: “Eu estou-me a nomear a mim próprio, porque quero ser punido para ser nomeado, para ver onde está a força deles. Onde é que têm coragem para isso? Isso é estratégia de jogo“.

O concorrente do Big Brother foi ainda mais longe e afirmou que irá quebrar uma regrar no programa de forma a ser nomeado, caso não seja eleito líder na gala do próximo domingo.

Sou sancionado, não cumpro uma ordem, simples. Vou ver, se não for líder no domingo sou sancionado na segunda. Faço alguma coisa, combino nomeações, desrespeito uma ordem“, começou por afirmar.

Quero ver onde está a força deles, que estão a passar férias há dois meses: não fazem nada, fogem aos desafios propostos pelo Big. Domingo já vejo, se não for imune por alguma razão, vão ver onde está a força. Eles estão todos a fugir às nomeações, jogam a pares“, conclui.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Revoltada, Joana ameaça desistir do Big Brother: “Não quero ficar aqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News