fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro insurge-se com André Abrantes e deixa aviso

Rui-Pedro-Andre-Abrantes-Big-Brother

Há uma nova polémica com Rui Pedro, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’. Tudo começou num comentário feito na página de Facebook da TVI.

Numa publicação sobre uma zanga entre André Abrantes e Pedro, Rui Pedro meteu-se ao barulho, ameaçando “partir a boca toda” ao cantor. As redes sociais “incendiaram-se”.

O ex-concorrente explicou à revista TV Guia o que realmente aconteceu: “Primeiro, não fui eu que escrevi aquilo, foi a pessoa que me representa. Ele ficou irritado e escreveu aquilo. Mandei-o logo apagar, porque não é assim que procedo. Segundo, de facto, tenho de me insurgir com o André, porque o que ele e todos os outros estão a fazer com o Pedro é Bullying“.

E acrescenta: “Se hoje compreendo quando o An­dré se zangou e foi mais ríspido comigo quando falei mal com a Joana e a Zena, agora chegou a minha vez de me insurgir contra as suas ações na casa, que não são convenientes.

Rui Pedro acredita que as coisas só vão piorar e não quer que Jéssica Antunes reentre no Big Brother. “Neste momento, estamos os dois muito bem, embora ela agora esteja longe. Está tudo encami­nhado para namorarmos e, por isso mesmo, não queria que ela entrasse. O ambiente está péssimo. Fico triste, mas acho que não lhe ia fazer bem entrar, pois só se ia prejudicar. Ainda dizia ou fazia al­guma coisa que se arrependesse“.

O empresário quer dar todo o apoio a Pedro e Renato. “Ainda ontem [segunda, dia 23] eu e o Carlos fomos lá gritar para os apoiar. Acho que o André se está a exceder. Está a fazer bullying com o meu amigo e não gosto. Mas depois cá fora falamos. Não sou agressivo e não parto para a violên­cia. A falar é que as pessoas se enten­dem“, conclui Rui Pedro, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução.

Leia também: Jéssica Antunes em bate-boca com espectadores do Big Brother

Rui Pedro Ameaca Andre Abrantes Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News