fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro vive novo drama familiar e põe em risco a sua entrada em ‘Duplo Impacto’

Rui Pedro Gala Big Brother

Rui Pedro foi um dos concorrentes mais polémicos do ‘Big Brother – A Revolução’, mas a sua entrada no Duplo Impacto, poderá estar em risco.

Apesar de ainda não ter recebido nenhum convite formal para a nova edição do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Rui Pedro garante que, caso venha a receber, há vários fatores que irão influenciar a sua resposta.

Um deles é a saúde do pai, que está a lutar contra um cancro reincidente e que vai ser operado dia 11 de janeiro, oito dias após a estreia da nova edição do reality shwo da TVI.

O meu pai está a passar por uma fase muito má, vai ser operado no dia 11 de janeiro. O facto de ele ser operado dia 11 incomoda-me. Tenho de pensar muito bem. Tenho de ver se a minha família concorda que entre ou não, se eu estou interessado ou não“, começa por explicar à revista TV 7 Dias.

De acordo com Rui Pedro, quando José Figueiredo foi operado a primeira vez, “retiraram-lhe 60% do estômago, recuperou bem, voltou a ter uma vida quase praticamente normal“.

O ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ revela que quando estreou o programa, “tinha sido operado dois dias antes. Claro que entrei um pouco descompensado mentalmente, a pensar naquilo. Ponderei seriamente, ainda com a Jéssica dentro da casa, abandonar o jogo, porque ele fazia anos a 18 de outubro, eu já lá estava há um mês e pensei muitas vezes que, se calhar, era o último aniversário em que podia estar com ele e, por isso, não queria saber do jogo para nada“.

Rui Pedro em lágrimas por causa do pai

A recuperar da quimioterapia, o pai do jovem prepara-se para voltar à sala de operações no início do ano. Sobre se irá ficar com limitações, uma vez que já perdeu 60% do estômago, é em lágrimas que Rui Pedro afirma: “Não sei, não perguntei por opção. Espero que estejam otimistas. O meu pai está bem, está forte.

Outro dos problemas que pode impedir a sua entrada em ‘Big Brother – Duplo Impacto’, é a mais recente polémica em que está envolvido. Joana acusa-o de a ameaçar de morte e o empresário explica que essa situação o deixou, “um bocado frágil, porque é uma mentira grave. Os meus pais estão a digerir isto, sabendo que é mentira. Estão um pouco tristes com a situação e isso também me deixa reticente em relação ao que deva fazer ou não“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News