fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Rui Pedro defende Savate: “Tem sido alvo de coisas horríveis”

Big Brother, Rui Pedro, Bruno Savate
Instagram

Enquanto Rui Pedro esteve no jogo do ‘Big Brother’, a relação com Bruno Savate estava longe de ser a ideal entre dois colegas de casa. Depois de terminada a relação entre o nortenho e Joana, Rui Pedro mudou a sua visão do concorrente.

Rui Pedro e Bruno Savate não se entendiam na casa do ‘Big Brother’. Os dois concorrentes protagonizaram algumas discussões, talvez devido ao romance entre o empresário e Joana, com quem o ex-concorrente já tinha tido alguns problemas graves no exterior da casa.

O namorado de Jéssica Antunes esteve em direto no ‘Última Hora’, onde comentou a prestação de Savate e a mudança de atitude em relação aquele que já foi considerado seu inimigo no jogo.

“Eu não sou inimigo do Bruno e não desgostava do Bruno. São erradas essas afirmações… Eu desgostava da forma como o Bruno atacava jogadores, inclusive a mim, com coisas extra jogo. O Bruno pediu-me desculpa, ficou tudo sarado”, começou por explicar o ex-concorrente.

“Eu dou os parabéns ao Bruno, dei na gala de domingo, volto a dar. Pela capacidade de encaixe, pela maturidade que ele demonstrou ter porque ele tem sido alvo de coisas horríveis, antes e depois da relação [com Joana]. Sei que ele estava frágil emocionalmente, por isso está de parabéns”, concluiu Rui Pedro.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Sofia defende-se de crítica: “Não considero que tenha criado intrigas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News