fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Rui Pedro cansado do jogo: “Já estou com a cabeça lá fora”

Rui Pedro Renato
Reprodução TVI

Rui Pedro, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, está cansado do jogo. O empresário mostrou-se desmotivado por acreditar que há falta de dinâmica e, como tal, acabou por refugiar-se em pensamentos sobre o exterior.

As declarações foram feitas pelo próprio na tarde desta terça-feira, 3 de novembro, em conversa com o colega Renato.

“Já estou com a cabeça lá fora”, disse Rui Pedro, mostrando-se visivelmente desanimado.

Veja AQUI o vídeo.

Big Brother! Rui Pedro volta a falar mal de André Abrantes “nas costas”

André Abrantes e Rui têm sido os protagonistas de várias discussões na casa da Ericeira. Os desentendimentos são uma constante e o modelo até já chegou a falar mal do colega “nas costas”.

Recorde-se que tudo começou quando Rui discutiu de forma violenta com Joana. André Abrantes foi o único concorrente que decidiu defender a jovem e insurgir-se contra o empresário.

“Tem muita raiva dentro dele e um ego muito grande. Nada justifica o que ele fez. Fui completamente sincero. Aquilo passou dos limites e foi de uma grande maldade”, começou por explicar o músico.

Por sua vez, o empresário não concordou e ripostou: “Considero-o um jogador fraco. A opinião do André nada me afeta”. Depois da gala, os concorrentes tiveram oportunidade de conversar e Rui voltou a atacar o colega. “Sou teu amigo como é lógico, desde sempre. Para mim foi como uma traição”, disse o empresário.

Desta vez, esta terça-feira, 3 de novembro, Rui voltou a falar mal de André Abrantes, “nas costas”, em conversa com Jéssica Fernandes.

“Tem alguma maldade dentro dele… Isso é muito feio… A partir de agora, carrego sempre”, afirmou o modelo, visivelmente chateado.

Leia também: Miguel Araújo apanhou susto que lhe ia custando a voz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News