fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Rui Pedro ‘ataca’ Pipoca: “Lei do retorno é tramada, não é?”

Rui Pedro Pipoca
Instagram

Teresa regressou à casa do ‘Big Brother’ e agitou os ânimos. A mãe de Tierry envolveu-se numa acesa discussão com a ‘Pipoca’, tema que foi comentado por Rui Pedro.

Ana Garcia Martins, comentadora do ‘Big Brother‘, deu a sua opinião sobre Teresa, mas a concorrente não gostou e respondeu.

“Como é que é possível ela estar a dizer que eu sou agressiva e chamar-me tudo e mais alguma coisa quando ela não passa de uma pessoa que é super agressiva e usa as palavras agressivas no meio da linguagem que ela acha muito inteligente e para mim ela não passa de uma asquerosa. Ela não devia estar nesse programa. Ela não sabe comentar… Eu não admito que ela me chame nomes”, disse Teresa.

Entretanto, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos e o ‘Big Brother’ tentaram convencer Teresa a pedir desculpa, mas a ex-concorrente não cedeu: “Não quero pedir desculpa. Só se chamar mais algumas coisas. Respeitar uma pessoa que não merece o mínimo de respeito não”.

A ‘Pipoca’ decidiu responder e ameaçou abandonar a gala: “Alguns concorrentes têm uma óbvia dificuldade em perceber o que é o jogo e a vida fora dele. A partir do momento em que entram neste jogo e insistem em manter-se nele têm de cumprir o que é suposto que é serem comentados pelos comentadores. Não vou admitir. Comentei a Teresa enquanto jogadora e as suas atitudes enquanto jogadora”.

“Nunca usei nenhum tipo de ofensa como aquela que foi feita. Não vou de todo sujeitar-me a isto porque a minha vida não passa por isto. Sou realizadissima em muitas outras coisas. Acho que a Teresa é desprovida de uma data de qualidades. Se não há um pedido de desculpas deste comentário saio da gala neste momento e não volto. Abandono o jogo e não volto. Se a Teresa não se retrata e não é convidada a abandonar o programa, abandono eu”, continuou.

Pouco tempo depois, Teresa recusou-se a pedir desculpa à ‘Pipoca’ e foi expulsa da gala.

Rui Pedro comentou o assunto recorrendo à sua conta de Instagram. “Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?”, começou por questionar o ex-concorrente.

Rui Pedro terminou com a sua opinião sobre o assunto: “Estou triste… vou abandonar. Lei do retorno é tramada, não é?”.

E aí em casa? Concorda com a opinião de Rui Pedro?

Ora veja:

Leia também: David Carreira promove concerto dedicado ao amor e à irmã Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>