fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro recebe apoio de ex-concorrentes de reality-shows

Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Rui Pedro, do ‘Big Brother’, recebeu o apoio de dois ex-concorrentes de reality-shows da TVI: Joana Diniz e Luís Nascimento.

No caso de Joana Diniz, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, o apoio a Rui Pedro é total. “Apoio este miúdo a 200%“, escreveu numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

Por sua vez, Luís Nascimento, vencedor da quarta edição da ‘Casa dos Segredos’, também se pronunciou sobre este assunto. Acredita que Rui Pedro terá perdido a razão com a forma como reagiu, mas recordou que no seu tempo se passaram coisas bem piores. “No meu tempo, a Érica fazia coisas bem piores e nem castigada era…“, atirou.

Rui Pedro perde a cabeça com Joana.

O concorrente do ‘Big Brother’ explodiu e chamou de tudo à colega. Acha que ela é uma “mimada, de 20 anos, não sabe o que é a vida” e que “tentou foder todos“. “Agora tu vais ver quem é que manda aqui, tu vais ver como é que choras todos os dias“, gritou.

És uma mimada de merda e não fazes tarefas de grupo! Vou massacrá-la, vou massacrá-la. O que ela fez ao Renato foi massacrar o moço“, atirou ainda Rui Pedro. Durante este tempo, Joana não reagiu e manteve-se em silêncio. Mais tarde, desabafou com Zena.

Eu não planeio isto, ele planeou isto. Isso é feio. Isto planeado é feio (…) A Carina avisou-me há dois dias que isto ia acontecer (…) Isto é feio. Diz que sou uma criança mimada e que não sei nada da vida, mas na realidade ele e a Andreia precisaram de quatro ou cinco dias para construírem um argumento contra mim“, disse a jovem concorrente.

O motivo da fúria.

Joana foi eleita líder da semana, este domingo, e teve a oportunidade de salvar um concorrente nomeado e trocá-lo por outro. André Abrantes, Andreia, Michell, Rui Pedro, Sofia e Pedro estavam na chapa. Carina e Jéssica Fernandes também, mas por castigo e não podiam ser salvas. A jovem salvou André Abrantes e Michell e atirou Renato para a nomeação.

André Abrantes perdeu a paciência e confrontou Rui Pedro.

Rui, desculpa lá. Já estou a ouvir isto há muito tempo. Tu não podes ser assim“, atirou.

Eu posso ser o que eu quiser“, respondeu o colega.

Não, não podes ser o que quiseres. Estás a massacrar a miúda. Por mais que tenhas razão, estás a massacrar a miúda. Tu não podes ser assim“, sublinhou, uma vez mais, o jovem músico.

Rui Pedro não aceitou. “És o rei da razão? Mas quem és tu?“, questionou.

E tu achas que és o rei daqui“, perguntou André.

Mas estás com pena dela ou quê?“, quis saber Rui Pedro, aos gritos e bastante exaltado.

Num ambiente de grande tensão, André Abrantes voltou a repetir o que já tinha dito anteriormente. “Rui, tu não podes ser assim“.

Leia também: Rui Pedro recebe “castigo” do Big Brother e continua a atacar Joana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News