fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro ameaça desistir após pressionar produção: “Não como gelados com a testa”

Big Brother Duplo Impacto Rui Pedro Ameaca Desistir

Rui Pedro está revoltado com a forma como o jogo do ‘Big Brother’ está a ser levado e ameaça novamente sair da casa mais vigiada do país.

Durante uma ligação em direto à casa do ‘Big Brother‘, Rui Pedro revelou que pressionou a produção do reality show para desistir do jogo, caso não haja alterações na direção do jogo.

O empresário esteve à conversa com Joana Diniz, Gonçalo Quinaz e Pedro Soá e depois de ouvir uns conselhos dos colegas, realçou a insatisfação com a forma como o jogo está a ser levado nestes dias.

Estou cá a jogar, isto é um jogo viciado. É sempre arroz. Fui dizer ao Big Brother, se não aceitam quero sair no domingo… Isto é sempre arroz e sem conteúdo. Eles falharam comigo quando eu abandonei“, começa por dizer Rui Pedro.

Eles têm de mudar, senão isto é tendencioso. Eles também têm de perceber que as pessoas vêm as coisas, senão somos marionetes. Não me identifico com a forma como estão a coordenar o jogo, que continua viciado. Quero-me ir embora e não como gelados com a testa“, remata.

Leia também: Big Brother: Teresa tenta separar Joana e Bruno Savate: “É um conselho que eu te dou como mãe”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News