fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui mostra transformação física: “Encontrem-se! Não é tarde demais”

Big Brother, Rui Pinheiro
Rui Pinheiro, Big Brother. Imagem: Instagram

Rui Pinheiro partilhou dois registos fotográficos, com o antes e o depois, antes de entrar no ‘Big Brother’ e deixou um conselho aos seguidores.

Rui Pinheiro partilhou duas fotografias que mostram o seu corpo agora e há oito anos, quando ainda estava na universidade.

“Mesmo espelho 8 anos depois. Nem sou de fazer este textos, mas hoje aqui vai! A tua transformação não precisa ser a melhor, a tua transformação nem precisa ser física, ou nem precisas de uma transformação de todo! Mas a culpa não é da tua genética, a culpa não é da tua namorada que não te dá apoio, ou dos teus amigos que são pior que tu, ou dos teus pais que não te entendem”, começou por escrever.

“A culpa é tua se não fores tu a dar o primeiro passo, a sair da tua zona de conforto! Na primeira foto, estava eu a acabar o último ano da faculdade de Direito, estava num curso pelo qual não nutria muito amor, imaginava-me a fazer algo que não gostava para o resto da vida, então queria aproveitar a juventude ao máximo, só sabia viver com meio copo de whiskey na mão! A minha vida era de noite, ir a festas, festivais, curar a ressaca durante o dia para voltar a ‘aproveitar’ a vida da única maneira que me parecia possível na altura , meio ébrio, meio alienado”, acrescentou.

“Oito anos depois estou na área que gosto a fazer o que amo, não me sinto mais afunilado sem futuro com a necessidade de queimar os últimos cartuchos da juventude! Na verdade sinto-me hoje mais jovem e rejuvenescido do que há oito anos atrás, com mais saúde , mais energia e uma vontade de todas as manhãs acordar cedo e aproveitar mais um dia, sóbrio viciado só na minha cafeína matinal”, disse ainda Rui Pinheiro, fazendo um balanço do seu trajeto.

“Isto para vos dizer que pode demorar uns anos até que vocês encontrem o vosso caminho , ou alguma coisa que vos apaixona, mas quando encontrarem não pensem duas vezes, a juventude é curta demais para desperdiçar a tentar compensar um futuro a fazer algo que não vos apaixona“. aconselhou.

“Óbvio que muitos vão dizer que sou uma pessoa estupida, que cursei direito por 4 anos e agora desperdicei esses anos todos. Mas eu não acho que perdi esses anos e certamente que sinto que formar-me agora na área do Exercício Físico e poder fazer algo que gosto para o resto da vida parece-me sem dúvida anos ganhos! Encontrem-se! Não é tarde demais“, rematou Rui Pinheiro.

Leia também: Big Brother. Joana fascinada com Rui Pinheiro: “Ele é igualzinho ao Ken”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News