fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui e Carlos acham que Sandra condiciona o jogo da filha

Carlos Rui big brother
TVI

Michell, Rui e Carlos estavam no jardim da casa do Big Brother a falar sobre as diferenças entre Sandra e Andreia, quando surgiu Jéssica Fernandes na conversa. Na opinião dos concorrentes, a mãe está a prejudicar o jogo da filha.

A conversa começou por ser sobre a Andreia e Sandra e de quem é que gostavam mais das duas. “Se pudesse escolher entre uma e outra escolhia a Sandra porque é mais pura”, disse Carlos. Michell afirmou gostar das duas, mas na sua opinião a Sandra gosta mais de brincar.

Apesar de tudo, os concorrentes do Big Brother não têm dúvidas que o jogo da fadista alterou-se após a entrada da mãe no jogo. “Olha, mas eu acho que a Sandra condiciona o jogo da filha”,  disse Rui.

Carlos concordou com a opinião do colega e revelou que já o tinha dito à própria Jéssica. De recordar que Carina, concorrente que se dá muito bem com Jéssica, discutiu e insultou Sandra.  Isto porque Joana decidiu contar a Carina que ouviu Sandra falar com Andreia sobre o facto da concorrente ter sido abandonada pela mãe.

Tu com 46 anos és uma valente m****. Está a falar da minha mãe, esta vaca. A minha mãe abandonou-me mas eu sou uma excelente mãe. Olha lá se tu és uma excelente mãe, pensa nisso”, gritou a jovem. “Vem-me esta otária falar dos meus problemas, mas estamos onde pá? O Catarina e tu não me toques, sabias de tudo e não disseste nada”, disse ainda.

Mais tarde Carina foi falar com a filha da concorrente e criticou a postura de Sandra.  “A tua mãe não tem que fazer comparações daquilo que ela já viveu. Há uma curva da vida para isso, não tem que falar de mim”, disse-lhe.

Veja o momento aqui

Leia também: Carina sancionada pelo Big Brother devido a “gritos, insultos e palavrões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News