fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Rui, Carina e Joana atacam Andreia

Big Brother Rui Andreia Joana

Os ânimos continuam exaltadas na casa do Big Brother – A Revolução. Os concorrentes do reality show da TVI tiveram de eleger os colegas falsos diplomatas da mansão na Ericeira.

Rui Pedro foi um dos eleitos e ficou em “brasa” com os colegas, a quem acabou por tecer duras críticas e acusações.

Tu és o primeiro a levar chumbo. E não é vingança, é rancor. Estes gajos não sabem jogar isto. Recuso-me a fazer a prova. Falso diplomata? Tás a brincar. Eu sou o gajo que toda a gente pede a opinião e ajuda a crescer“, atirou Rui para Pedro.

O concorrente do Big Brother continuou no ataque para os restantes colegas: “Não vou dar show a parolos que não têm atitude nem personalidade. Todos falam e ninguém faz. Isto é uma cambada de fracos“.

Veja os vídeos aqui, aqui, aqui e aqui.

Também Andreia foi atacada por Carina, que depois de Rui Pedro, teceu a sua opinião sobre Andreia.

Ela não se chegou ao grupo. A Andreia faz-de coitadinha à frente do Big Brother. O que eu quero pedir é que, se tivermos algo contra a Andreia, que o façamos fora das reuniões, porque vai parecer lá para fora que a queremos entalar e falemos fora das reuniões. Sejam inteligentes, porque isso também se trata um bocadinho de bullying. Sejam espertos“, atirou a jovem nortenha, visivelmente irritada com a colega.

Veja o vídeo aqui.

O “Big Brother” voltou a desafiar os concorrentes para mais uma cadeira quente nesta quarta-feira, dia 21. Joana não poupou a colega Andreia e afirmou:

“Vou ter que nomear a Andreia porque pelos vistos há dois dias atrás ficou ofendida com uma coisa que disse no sofá, respondeu-me na mesma moeda, esteve a dizer a três ou quatro colegas que estava bastante chateada comigo, e quando veio aqui cinco minutos antes do direto fez-se de parva a dizer que não sabia porque é que eu estava distante.”

Veja aqui o video.

Já Andreia defendeu-se dos ataques dos colegas, e acusou-os de serem falsos para com ela: “Neste momento, são todos falsos diplomatas para mim, mas é o que é… Vou dizer o Rui, que parece estar super bem disposto comigo, mas continua-me a atacar sempre que pode“.

Rui Pedro não se conteve e respondeu à colega:

Eu sou uma pessoa extremamente educada, que depois de resolver um problema, o problema está feito. Fui simplesmente educado, como sou com outra pessoa qualquer. Eu falo para todos aqui. Tu falas sempre nas costas dos outros. Eu resolvo aqui à frente. Eu não sou assim e eu até te disse que podias vir para o pé de nós. Eu não fui simpático contigo, eu fui educado contigo. Uma pessoa educada é um falso diplomata, sabes o que estás a dizer. Se há coisa que eu não sou é falso diplomata, nem falso e orgulhoso de merda, sou genuíno“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News